Você sabia que é possível cadastrar sua revenda e iniciar suas compras de forma rápida e prática? Através do e-commerce, você preenche todas as informações e envia seu cadastro diretamente para o sistema de análise do nosso time interno, evitando assim etapas desnecessárias e economizando tempo. Para comprar conosco, é preciso ter CNAEs de atividades relacionadas com o ramo de atuação da Agis. Confira abaixo o passo a passo.
Conheça as vantagens de realizar o cadastro via E-commerce
Rápido e fácil
Maior agilidade para análise interna
Evita etapas desnecessárias
Itens necessários e procedimento para cadastro de Revendas
Como realizar o cadastro de Revenda
No menu superior direito, clique em Cadastre-se e a tela com os dados a serem preenchidos irá carregar. Atente-se ao preenchimento correto dos dados, caso haja alguma inconsistência nas informações, o cadastro pode ser recusado pelo nosso time interno de análise.
Na tela seguinte, será necessário anexar o contrato social da empresa. Em caso de MEI, é necessário carregar o certificado MEI e o RG ou CNH.
sua revenda com o portfólio