Precisa realizar a troca de seu produto na garantia?
 
Para abertura do Processo de RMA referente a troca de produtos em garantia, realize o login no E-Commerce. Ao realizar o acesso, será direcionado para "Minha Conta", onde estão reunidas todas as informações de seus pedidos, RMA, entre outras opções. Clique na opção RMA e inicie o preenchimento conforme as instruções abaixo.
 
Caso não possua acesso ao E-Commerce, entre em contato pelo e-mail: ecommerce.help@agis.com.br.

 

Atenção, não serão aceitos produtos sem o registro da solicitação e com RMA autorizado, podendo ser recusado no ato do recebimento;

Editor HTML Online

Como funciona o processo?

Antes de enviar qualquer produto para Troca na Garantia, o cliente deve preencher o formulário de RMA no e-commerce (clique aqui para acessar);

Todo produto enviado à Agis, deverá obrigatoriamente vir acompanhado do RMA, cópia da nota fiscal de venda Agis, nota fiscal da revenda de remessa e cópia da nota fiscal de venda para o consumidor final se existir;

Instruções para preenchimento da Nota Fiscal de Remessa conforme modelo;

Garantia será validada somente após a verificação dos dados constantes na Nota Fiscal, volume físico e o número de série do produto;

Todo produto deve estar obrigatoriamente com todos os seus acessórios em perfeito estado e vir adequadamente embalado (sempre que possível na embalagem original), pois a garantia não cobre danos físicos ou de mau uso;

A Assistência Técnica da Agis não aceitará mercadorias fora das especificações citadas, perdendo a garantia e retornando a mercadoria a custo do remetente ou recusando no ato do recebimento:

6.1 Caso o equipamento apresentar indícios de danos físicos e o defeito for provocado por uso inadequado ou fora das instruções descritas no manual do usuário;

6.2 Caso o equipamento tenha sido reparado ou manuseado por técnicos não autorizados pelo fornecedor / fabricante;

6.3 O defeito tenha sido ocasionado por circunstancias da natureza, acidentes e/ou quedas;

 

A autorização de envio do produto obtido no site RMA, não significa a efetivação da garantia dos produtos enviados;

Após aprovação do RMA, o mesmo terá validade de até 15 (quinze) dias úteis para emissão da NF para envio do produto, caso contrário a autorização será cancelada.

Etapas do Processo

1) Antes de enviar qualquer produto para Troca na Garantia, o cliente deve preencher o formulário de RMA dentro da área logada do
E-commerce Agis. Procedimento Fiscal e Modelo de Preenchimento de Nota Fiscal;

2) Todo produto enviado à Agis, deverá obrigatoriamente vir acompanhado do RMA, cópia da nota fiscal de venda Agis, nota fiscal da revenda de remessa e cópia da nota fiscal de venda para o consumidor final se existir;

3) Instruções para preenchimento da Nota Fiscal de Remessa - conforme modelo abaixo;

4) A Garantia será validada somente após a verificação dos dados constantes na Nota Fiscal, volume físico e o número de série do produto;

5) Todo produto deve estar obrigatoriamente com todos os seus acessórios em perfeito estado e vir adequadamente embalado (sempre que possível na embalagem original), pois a garantia não cobre danos físicos ou de mau uso;

6) A Assistência Técnica da Agis não aceitará mercadorias fora das especificações citadas, retornando a mercadoria a custo do remetente ou recusando no ato do recebimento;

7) A autorização de envio do produto obtido no site RMA não significa a efetivação da garantia dos produtos enviados.

Editor HTML Online

Procedimento de frete

O frete de remessa para troca (do cliente até a Agis) corre por conta do cliente. Não recebemos materiais com frete a pagar.

O frete de retorno de troca (da Agis até o cliente), é responsabilidade da Agis, desde que o produto esteja dentro do período e normas de garantia.

Produtos sem defeito serão retornados ao cliente com frete a cobrar.

 

Editor HTML Online

Procedimento de frete

O valor do frete de remessa para troca (do cliente até a Agis) será por conta do cliente. Não recebemos materiais com frete à pagar.

O frete de retorno de troca (da Agis até o cliente), é de responsabilidade da Agis, desde que o produto esteja dentro do período e normas de garantia.

Produtos sem defeito serão retornados ao cliente com frete à cobrar.

 

Modelos de
Nota Fiscal


Confira o modelo de nota fiscal para Serra-ES.

Política de Garantia dos Fabricantes

Observação

Está política poderá ser alterada a qualquer momento pela Agis sem prévio aviso.

Revisada em 08/11/2019.

Política de Garantia dos Fabricantes
Passe o mouse sobre cada um para conferir as informações


Esta política poderá ser alterada a qualquer momento pela Agis sem prévio aviso.
Revisada em Junho de 2023.