Atenção, não serão aceitos produtos sem o registro da solicitação e com RMA autorizado, podendo ser recusado no ato do recebimento;
Como funciona o processo?
Antes de enviar qualquer produto para Troca na Garantia, o cliente deve preencher o formulário de RMA no e-commerce (clique aqui para acessar);
Todo produto enviado à Agis, deverá obrigatoriamente vir acompanhado do RMA, cópia da nota fiscal de venda Agis, nota fiscal da revenda de remessa e cópia da nota fiscal de venda para o consumidor final se existir;
Instruções para preenchimento da Nota Fiscal de Remessa conforme modelo;
A Garantia será validada somente após a verificação dos dados constantes na Nota Fiscal, volume físico e o número de série do produto;
Todo produto deve estar obrigatoriamente com todos os seus acessórios em perfeito estado e vir adequadamente embalado (sempre que possível na embalagem original), pois a garantia não cobre danos físicos ou de mau uso;
A Assistência Técnica da Agis não aceitará mercadorias fora das especificações citadas, perdendo a garantia e retornando a mercadoria a custo do remetente ou recusando no ato do recebimento:
6.1 Caso o equipamento apresentar indícios de danos físicos e o defeito for provocado por uso inadequado ou fora das instruções descritas no manual do usuário;
6.2 Caso o equipamento tenha sido reparado ou manuseado por técnicos não autorizados pelo fornecedor / fabricante;
6.3 O defeito tenha sido ocasionado por circunstancias da natureza, acidentes e/ou quedas;
A autorização de envio do produto obtido no site RMA, não significa a efetivação da garantia dos produtos enviados;
Após aprovação do RMA, o mesmo terá validade de até 15 (quinze) dias úteis para emissão da NF para envio do produto, caso contrário a autorização será cancelada.
Etapas do Processo
1) Antes de enviar qualquer produto para Troca na Garantia, o cliente deve preencher o formulário de RMA dentro da área logada do
E-commerce Agis. Procedimento Fiscal e Modelo de Preenchimento de Nota Fiscal;
2) Todo produto enviado à Agis, deverá obrigatoriamente vir acompanhado do RMA, cópia da nota fiscal de venda Agis, nota fiscal da revenda de remessa e cópia da nota fiscal de venda para o consumidor final se existir;
3) Instruções para preenchimento da Nota Fiscal de Remessa - conforme modelo abaixo;
4) A Garantia será validada somente após a verificação dos dados constantes na Nota Fiscal, volume físico e o número de série do produto;
5) Todo produto deve estar obrigatoriamente com todos os seus acessórios em perfeito estado e vir adequadamente embalado (sempre que possível na embalagem original), pois a garantia não cobre danos físicos ou de mau uso;
6) A Assistência Técnica da Agis não aceitará mercadorias fora das especificações citadas, retornando a mercadoria a custo do remetente ou recusando no ato do recebimento;
7) A autorização de envio do produto obtido no site RMA não significa a efetivação da garantia dos produtos enviados.
Procedimento de frete
O frete de remessa para troca (do cliente até a Agis) corre por conta do cliente. Não recebemos materiais com frete a pagar.
O frete de retorno de troca (da Agis até o cliente), é responsabilidade da Agis, desde que o produto esteja dentro do período e normas de garantia.
Produtos sem defeito serão retornados ao cliente com frete a cobrar.
Procedimento de frete
O valor do frete de remessa para troca (do cliente até a Agis) será por conta do cliente. Não recebemos materiais com frete à pagar.
O frete de retorno de troca (da Agis até o cliente), é de responsabilidade da Agis, desde que o produto esteja dentro do período e normas de garantia.
Produtos sem defeito serão retornados ao cliente com frete à cobrar.
Modelos de
Nota Fiscal
Confira o modelo de nota fiscal para Serra-ES.
Política de Garantia dos Fabricantes
Observação
Está política poderá ser alterada a qualquer momento pela Agis sem prévio aviso.
Revisada em 08/11/2019.
Política de Garantia dos Fabricantes
Passe o mouse sobre cada um para conferir as informações
Monitores, notebooks e projetores
7 dias com a Agis. 1 ano com fabricante.
(11) 4166 2323 | 0800 762 2237
Linha geral
1 ano com a Agis
(11) 4323-0608 (11) 99155-8118
Monitores - 1 ano garantia fabricante, sendo 7 dias após a venda para o cliente final com a Agis e o restante direto com a autorizada.
TVs - Direto com o fabricante.
Acessórios - 1 ano garantia fabricante, sendo 7 dias após a venda para o cliente final com a Agis e o restante direto com a autorizada.
0800 109 539
Linha geral
7 dias com a Agis e 1 ano com fabricante.
0800 728 9110 | 11 4501-3434
Linha geral
Direto com o fabricante.
(11) 2377-0002 | 0800 710 2029
Placa Mãe e placa de vídeo
Placa mãe: 1 ano com a Agis. Placa de vídeo: direto com o fabricante.
0800 880 0988 | 3003-0398 - https://www2.uranet.com.br/callcenter/asus_rma_site.php
Linha geral
7 dias Agis.
0800 644 2362
Impressoras
7 dias com a Agis. 1 ano com fabricante.
A garantia de Toner é de 3 meses com o fabricante e 7 dias com o distribuidor.
(11)2256-9110 (11) 4020-6314
helpline@brother.com.br
Linha geral
1 ano com a Agis.
A garantia de Toner é de 3 meses com o fabricante e 7 dias com o distribuidor.
(35)3219 9100
Linha geral
Multifuncional - 7 dias com a Agis (mediante autorização da Canon) - Demais direto com o fabricante.
GRANDE SÃO PAULO: (11) 4950-5060 (OPÇÃO 4 OU 5) | OUTRAS LOCALIDADES: 0800 20 22666
E-MAIL: SAC_PIXMA@CUSA.CANON.COM
Linha geral
1 ano com a Agis.
Garantia direto com o fabricante.
Suporte - claudio.oliveira@datalogic.com
(11) 99921-7512
Linha geral
Direto com o fabricante.
(11) 3568-3888 - (11) 3530-8658
Linha geral
7 dias com a Agis. 2 ano com fabricante.
(11)3646 – 4100 – Opção 2 -suportedsat@dimep.com.br - WhatsApp Suporte (11)97625-8092
Sat - 1 ano com a Agis e 2 anos com o fabricante. d
Desktop/Impressoras i9/i7/L42/ e Leitores - todos, inclusive leitor fixo - Direto com o fabricante)
(11)3383-5555 | 0800 494 0014 || 11 3383-5927 | 0800 770 0300 | 0800 703 5446
Suprimentos e Impressoras
3 anos garantia fabricante, sendo 7 dias após a venda para o cliente final com a Agis e o restante direto com a autorizada. Partes e peças 3 meses de garantia com a Agis (não tem garantia com a Epson)
Capitais e regiões metropolitanas - 3004 6627 | Demais regiões - 0800 377 6627
Scanners
Direto com o fabricante
0800-551-952 / suporte.scanner@br.fujitsu.com
Placas de vídeo
1 ano com a Agis
http://rma-galax.com.br/ | Website: galax.net/PT
Linha geral
Garantia direto com o fabricante, cliente final tem que entrar em contato direto com o fabricante. Só podemos aceitar na Agis com autorização do fabricante.
(11) 2173-6500 | astecnica@gertec.com.br
Linha geral
7 dias com a Agis e 1 ano com o fabricante
sac@norky.com.br | 0800 704 3726
Placa mãe
1 ano com a Agis
(11) 4501-5111 | contato@gbsc.com.br
Notebooks, Impressoras, PCs, Scanners, Monitores e Suprimentos - 1 ano garantia fabricante, sendo 15 dias após a venda para o cliente final com a Agis e o restante direto com a autorizada.
Teclado - 1 ano com a Agis
Servidor / Network/ Plotter/ Switch - Garantia direto com o fabricante.
0800 709 7751 | (11) 4004 7751 (São Paulo)
Linha em geral
7 dias com a Agis e 1 ano com o fabricante
(35) 3629-9000 Opção 5 | centrodereparos@honeywell.com | (11) 3711-6770 Opção 6
Processadores e Placas-mãe
3 anos garantia fabricante, sendo 30 dias com a Agis e o restante direto com a autorizada.
0800 891 3201
Linha geral
7 dias com a Agis, depois cliente final entra em contato com alaris world.
https://www.alarisworld.com/pt-br/landing-page/servicesupport
Linha geral
1 ano de garantia com o fabricante. 7 dias com a Agis.
(11) 3889-8986 | 0800 885 0500
Monitores, Monitores TV, Acessórios e Notebooks - 1 ano garantia fabricante, sendo 7 dias após a venda para o cliente final com a Agis e o restante direto com a autorizada.
TVs - 1 ano de garantia com a autorizada
Ópticos - 1 de garantia com a Agis
0800 707 5454 | 4004 5400
Linha geral
1 ano com a Agis e 2 anos com Fabricante
0800 891 4173 Z http://support.logitech.com/
Direto com o fabricante
(11) 4706 0900 | 0800 761 7454
Linha geral
7 dias com a Agis e 1 ano com o fabricante
Linha geral
1 ano com a Agis
Acessórios
Direto com o fabricante
0800 701 0203
Impressoras, Tvs, Monitores e Chromebooks
7 dias com a Agis, 1 ano fabricante
11 4004-0000 | Chat Online: http://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR
Discos rígidos
1 ano com a Agis e 1 ano com o fabricante
(15) 4009-3900
Linha geral
1 ano garantia fabricante, sendo 7 dias com a Agis (cliente final) e o restante direto com a autorizada. 90 dias de garantia para revenda mediante comprovação através das notas fiscais .
08000 11 8008 | https://www.sms.com.br/fale-com-a-sms
Linha geral
Direto com o fabricante
(18) 3222-2377 | (18) 3222-9616 | (18) 3223-2069 | (18) 3223-1593 | https://www.tanca.com.br/suporte.php | rma@tanca.com.br
HDs
1 Ano com a Agis
11-3675-1300 Sac (11) 2018-6111/2018-6070 - http://toshiba.storageservices.com.br/
Linha network
7 dias com a Agis
(11) 4003 4337 | 4007-2172 | 0800-608-9799
Linha geral
1 ano com a Agis
Direto com o fabricante
1 ano com o fabricante
0800 208 8000
Disco rígido
1 ano com a Agis e 1 ano com fabricante
0800 891 7630
Linha geral
Direto com o fabricante
4004-4003 | 0800-979 3770 | garantia.xerox@xerox.com
Linha geral
7 dias com a Agis
0800-891-6123
SuporteBR@zebra.com | RMA.BR@zebra.com
Esta política poderá ser alterada a qualquer momento pela Agis sem prévio aviso.
Revisada em Junho de 2023.