Políticas de Entrega:

1.1   As entregas são realizadas no local indicado na negociação do pedido.

Caso o transportador informado durante a colocação do pedido seja  Correios será realizado até (03) três tentativas de entrega no local informado, ou retira na Agência dos Correios mais próxima do destinatário, as demais transportadoras é apenas uma tentativa de entrega, desta forma conferir todos os dados do endereço cadastrado e informar um telefone celular na colocação do pedido para contato.

Obs.: Os prazos para entrega para pessoa física têm um acréscimo de 03 (três) dias úteis. Favor considerar o prazo da Política de Frete apresentado em sistema acrescido de 03 dias úteis;

1.2   É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa (maior de 18 anos) para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega;

1.3   Não será autorizado entrega em endereço alternativo que não esteja mencionado na NF;

1.4   Não será autorizado entrega em vizinho, casa do lado, etc.;

1.5   Não será autorizado entrega por utilização de guincho para andares ou içar o produto;

1.6   É responsabilidade do cliente em casos retenção de mercadorias na SEFAZ (quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente);

1.7   Não será autorizado subir escadas;

1.8   Não será autorizado retirar em CD transportadora (exceto se for localização de área de risco e mediante documento de autorização);

1.9   Não será autorizado entrega em caixa postal;

1.10   Caso a (s) tentativa (s) resultem em insucesso, o pedido retornará para o CD da transportadora e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço. Após a confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega passa a contar a partir da confirmação do endereço;

1.11   Caso ocorra devolução automática o pedido não poderá ser reenviado;

1.12   O prazo de entrega informado no momento da compra trata-se apenas de uma previsão;

1.13   O prazo para entrega é contado a partir do embarque do produto;

1.14   No ato da entrega caso perceba divergência no produto, pedimos que recuse o recebimento;

1.14.1   Embalagem aberta ou avariada;

1.14.2   Produto avariado;

1.14.3   Produto desacordo com o pedido;

1.14.4   Falta de acessórios;

1.14.5   Se receber o produto, entrar em contato com nosso canal de atendimento help@agis.com.br ou através do telefone: 0800 777 4444. O prazo para notificação da ocorrência deverá ser de até 72 horas a contar do recebimento do mesmo e seguir as orientações do nosso canal de atendimento;

1.14.6   Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.

Desistencia / Arrependimento (válido somente para venda Pessoa Física):

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: 

O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar do dia seguinte da data do recebimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todas as vias da nota fiscal + declaração (para pessoa física) e todas as vias da nota fiscal de origem + nota fiscal de devolução (para pessoa jurídica), manual e todos os acessórios que possui. 

Os valores ressarcidos serão os preços efetivamente pagos pela(s) mercadoria(s).

Todas as despesas com frete decorrentes da troca ou cancelamento de venda motivada pelo arrependimento ou desistência correrão ao encargo exclusivo do consumidor e/ou revenda intermediadora.

Se a opção for realizar a troca do produto por outro, deve-se verificar se o preço das mercadorias é equivalente. Se ocorrer diferença entre os preços, os valores a maior deverão ser pagos pelo consumidor para que a troca ocorra. De outro modo, se a menor, os valores serão reembolsados ao consumidor.

Devolução por Correios:

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15kg e suas dimensões não ultrapassarem 105 cm de altura, 105 cm de largura e 105 cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Nosso atendimento enviará, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito para o cliente pessoa física, porém o custo será repassado para Agis.

Para postar o produto siga as instruções:

  • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

  • Junte a Nota Fiscal recebida no ato da entrega. É indispensável que ela seja enviada para que o produto seja identificado;

  • Relate, no verso da Nota Fiscal, o motivo da devolução.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de Atendimento ao cliente Agis Help

Defeito:

Para devolver um produto por defeito, as seguintes condições deverão ser observadas:

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar do dia seguinte da data do recebimento.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, a Agis providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, sendo o frete pago pelo cliente.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que as mercadorias estejam acompanhadas da Nota Fiscal/Declaração, do manual e todos os acessórios.

Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar do dia seguinte da data do recebimento do produto, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo fabricante, indicadas no manual.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto.

A AGIS isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica, além de se isentar também -se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Outros Motivos:

Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento. 

  • Embalagem aberta ou avariada;

  • Produto avariado;

  • Produto desacordo com o pedido;

  • Falta de acessórios;

  • Se receber o produto, entrar em contato com nosso canal de atendimento help@agis.com.br ou através do telefone: (19) 37556-4663/4664. O prazo para solicitação da troca será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo e seguir as orientações do nosso canal de atendimento;

  • Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente;

  • Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação à AGIS, a Reentrega será por conta do cliente.

Restituição do Valor Pago:

1.1   O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

Em caso de pagamento com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

No caso de compras pagas com boleto bancário ou transferência, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 03 (três) dias úteis somente na conta corrente do(a) comprador(a) ou empresa compradora. É necessário que o CPF do titular da conta corrente ou CNPJ seja o mesmo que consta no pedido.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento Fiscal e análise do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

1.2   Em caso de produtos enviados para Agis em condições de Garantia, o reembolso do valor pago pela mercadoria, exclui-se o valor cobrado pelo frete;

1.2.1   Restituição de valores por devolução de produtos, será restituído o valor total mencionando na nota fiscal de devolução.

1.2.2   Os valores gerados como credito, podem ser utilizados numa compra futura; e ou a abatimento em títulos em abertos.

 

Condições Gerais:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar a contar do dia seguinte da data do recebimento do produto.

Toda ocorrência que envolva troca ou devolução, deverá ser comunicada a nossa equipe de Atendimento através do e-mail help@agis.com.br e Central de Atendimento (19) 37556-4663/4664. Os produtos não poderão ser devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem. Caso sejam devolvidos, poderão ser reenviados sem consulta prévia (a cobrar para o cliente).

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado de todas as vias da nota fiscal + declaração (para pessoa física) e todas as vias da nota fiscal de origem + nota fiscal de devolução (para pessoa jurídica).

Todos os produtos encaminhados à AGIS por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.

A AGIS preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Se caso afirmativo, o cliente poderá solicitar:

A) O reembolso do valor pago pela mercadoria, excluindo-se o valor cobrado pelo frete;

B) A utilização do crédito numa compra futura, exceto o valor do frete;

C) A troca por outro produto, arcando com a diferença de preço existente.

As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá devolver e caberá somente a indenização.