É meu primeiro acesso...
O que preciso para me cadastrar?
Você precisará de dados como: Nome da Empresa, CNPJ, CEP, Endereço, Número, Bairro, Estado e Cidade, além do telefone, Nome de Contato e E-mail de contato para o cadastro inicial. A AGIS realiza avaliação de crédito para liberação de limites de compra e acesso a linhas de crédito. Esta avaliação pode levar até 3 horas (a análise acontece em horário comercial).
Minha revenda está cadastrada, como visualizo os produtos, preços e estoque e consulto meus pedidos?
A plataforma de negócios AGIS permite encontrar facilmente os produtos que você procura, além de consultar de forma instantânea o estoque disponível e preços. Ficou com dúvida? baixe nosso manual de primeiros passos!
Quais os meios de pagamento disponíveis?
Atuando como parceiros de negócios de nossos clientes, a Agis busca fomentar, facilitar e flexibilizar negociações. Assim, conta com meios de pagamento para todos os tipos de necessidades e pedidos. O valor do pedido mínimo para compra pelo e-commerce é de R$ 100,00.
Intermediação de Vendas
O que é?
É uma modalidade de faturamento em que a AGIS processa o pedido para atender aos usuários finais das revendas. As revendas lucram com as comissões de produtos e evitam etapas desnecessárias.
Alerta de Fraude
As fraudes aplicadas em todo o mercado têm sido cada vez mais comuns e sofisticadas. Por isso, prezando pela segurança de nossos parceiros, a Agis reforça o alerta contra essas constantes tentativas de fraudes e orienta sobre os principais pontos de atenção. TODOS os e-mails disparados pela Agis possuem o domínio @agis.com.br. Desta forma, eventuais e-mails enviados em nosso nome contendo qualquer outro domínio NÃO devem ser considerados.
Se tiver suspeita sobre algum e-mail, entre em contato:
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
Como obtenho frete grátis?
É importante consultar o valor mínimo de faturamento no site da AGIS, conforme a política de fretes. Para pedidos com valores inferiores o cálculo será feito pelo sistema e será apresentado ao final do pedido o valor do frete, conforme o Centro de Distribuição selecionado.
Minha mercadoria chegou avariada, como posso proceder?
No ato do recebimento de suas encomendas, confira o estado dos produtos e se está de acordo com a Nota Fiscal emitida ou se a embalagem está avariada. Caso recuse o produto no ato da entrega, é imprescindível realizar a ressalva no canhoto da nota fiscal da transportadora.
Caso tenha percebido que há avaria após o recebimento, faça o registro no link abaixo:
Preciso trocar meu produto em garantia, como posso proceder?
Para abertura do Processo de RMA referente a troca de produtos em garantia, realize o login no E-Commerce. Ao realizar o acesso, clique em "Minha Conta", onde contém todas as informações de seus pedidos, RMA, entre outras informações.
Como faço para participar do SIGA AGIS?
O Programa Siga AGIS foi criado para fortalecer e expandir o desenvolvimento de negócios e a parceria com nossos revendedores, através de vantagens exclusivas e incrementais para cada uma das categorias de relacionamento.
WebService Agis - NOVIDADE!
O WebService é uma API que permite a conexão da revenda com nosso portfólio de produtos, permitindo acesso rápido a estoques e preços, de forma simples e prática.
Quer obter o WebService?
Quero saber sobre todas as campanhas promocionais que a Agis possui, como faço?
Sempre pensando no benefício ao parceiro, a Agis desenvolve constantemente campanhas de benefícios e descontos para os melhores produtos.
Ainda precisa de ajuda?
A Agis preza 100% pela excelente experiência de seus clientes em todas as frentes de negócio. Assim, a Agis entende que essa experiência não termina com a conclusão das negociações, mas sim inclui um apoio constante do time em todas as etapas. Se precisar de ajuda, entre em contato:
Atendimento Agis Help | Pós Vendas
Telefone
0800 777 4444
E-mail
help@agis.com.br
Horário de atendimento
Segunda à sexta-feira - 08h20 às 18h08.