Você sabia que pode cadastrar o cliente da sua revenda para comprar via Intermediação de Vendas aqui mesmo no E-commerce? De forma simples e rápida, você preenche todas as informações do seu cliente, agiliza o processo de vendas da sua revenda e economiza tempo. Confira abaixo o passo a passo.
Conheça as vantagens de realizar o cadastro via E-commerce
Rápido e fácil
Maior agilidade para análise interna
Evita etapas desnecessárias
Itens necessários e procedimento para cadastro de Revendas
Como realizar o cadastro de Revenda
No menu superior direito, clique em Cadastre-se e a tela com os dados a serem preenchidos irá carregar. Atentar-se ao preenchimento correto dos dados, caso haja alguma inconsistência nas informações, o cadastro pode ser recusado pelo nosso time financeiro.
Na tela seguinte, será necessário anexar o contrato social da empresa. Em caso de MEI, é necessário carregar o certificado MEI e o RG ou CNH.
Como realizar o cadastro de clientes para Intermediação de Vendas?
Este procedimento é válido caso sua revenda já seja cadastrada e queira cadastrar seus clientes para Intermediação.
Após realizar o login com os dados de sua revenda já cadastrada, acesse o menu superior ao lado esquerdo, clique em Intermediação.
Clique em Cadastrar cliente. Na etapa de preenchimento das informações adicionais, preencha os dados de contato comercial. Atenção: Estes dados não podem ser repetidos, se não houverem outros responsáveis pelo financeiro e logística, estes campos não devem ser preenchidos, mantendo somente o primeiro campo.